João Pessoa
Feed de Notícias

Polícia Civil prende acusados de roubo a correspondente bancário em Pilões

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011 - 16:31 - Fotos: 
Policiais civis da 3ª Delegacia Regional, sediada em Guarabira, prenderam na madrugada deste domingo (13) três integrantes de uma quadrilha acusada de roubar um posto do correspondente bancário ‘Caixa Aqui’ da cidade de Pilões. Foram presos os primos Gilnei de Oliveira Santos, conhecido como Nenei, Maria Andrea Roque da Silva, e ainda André Luís Reis de Morais, em razão de mandados de prisão expedidos pelo Judiciário da Comarca de Pilões.
    
Segundo o delegado regional Norival Portela, a ação da polícia aconteceu nos municípios de Baraúna, Picuí e em Pilões. “Também já foram identificados Adaílton Roque dos Santos e outro homem conhecido por Greg, como participantes do referido roubo. As prisões podem acontecer a qualquer momento”, revelou a autoridade policial.
     
Foram recuperados uma motocicleta e um automóvel GM/Kadett de placas KHF 4844/SP, ambos utilizados na fuga pelos assaltantes. O posto ‘Caixa Aqui’ de Pilões foi roubado na manhã do último dia 4 de fevereiro, quando dois dos integrantes da quadrilha, armados, renderam o proprietário e clientes que se encontravam na agência, subtraindo todo o dinheiro movimentado no dia.