Fale Conosco

13 de julho de 2012

Polícia Civil prende acusados de homicídios ocorridos em Sousa este ano



A Polícia Civil da Paraíba conseguiu prender todos os acusados dos homicídios registrados no município sertanejo de Sousa este ano.  Dos três assassinatos ocorridos em 2012, apenas um permanecia sem solução, o que foi resolvido nesta quinta-feira (12) quando o último suspeito foi preso.

Ao investigar uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de segunda (11), os policiais da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil chegaram a João Paulo Gabriel. O rapaz, além de confirmar a tentativa, também confessou ter assassinado Marcelo Lopes da Silva, conhecido como ‘Marcelo de Zé Galinha’, no dia 27 de maio.

“Além desse último caso ocorrido este ano que estava em aberto, Paulinho, como é conhecido, pode ser autor de três outros assassinatos registrados em Sousa anteriormente e de um no estado do Ceará”, destacou o delegado regional, Gilson Teles. De acordo com ele, com o acusado foram apreendidos dois revólveres calibre 38, sendo um deles a arma usada para assassinar ‘Marcelo Zé Galinha’.

Os dois outros crimes solucionados pela Polícia Civil foram registrados nos dias 8 e 22 de fevereiro, tendo como vítimas William Rodrigues da Costa e José Gomes de Oliveira, mortos a facadas em ambos os casos. Os acusados dos assassinatos, já presos, são Júnior de Socorro, Rodrigo Pereira de Sousa e Mateus Bezerra Pereira.