Fale Conosco

24 de outubro de 2012

Polícia Civil prende acusados de homicídios e tentativa no Sertão



Policiais da Delegacia de Homicídios e do Grupo Tático Especial (GTE) de Patos prenderam nesta terça-feira (23), o homem acusado de assassinar a tiros José Fábio da Costa, conhecido como “Coloral”. O crime aconteceu na manhã do último dia 16 outubro.

Adailton Soares de Souza foi flagrado com dois revólveres calibre 38, que segundo a polícia, teriam sido as armas utilizadas para executar a vítima. Um adolescente também foi apreendido por suspeita de envolvimento no assassinato e será encaminhado para o Abrigo Provisório de Sousa.

Na delegacia, os acusados confessaram o crime. “Este é mais um assassinato desvendado na cidade de Patos. A Polícia Civil está empenhada na identificação imediata dos autores de crimes de homicídio e das tentativas e outras prisões certamente ocorrerão”, afirmou o delegado regional, Danillo Orengo.

Outras prisões – Tamém foi preso em flagrante por tentativa de homicídio Eriberto Gomes de Souza, conhecido por “Beto”. O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (22), após uma discussão entre o autuado e a vítima, identificada por Antônio Francisco de Lima.

A Polícia Civil chegou ao investigado após denúncia anônima recebida pelo disque- denúncia 197. A faca utilizada no crime foi apreendida.

Ainda na segunda-feira, o GTE deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra José Hamilson Remigio de Assis Marques, no momento em que ele saía de uma agencia dos Correios, no Centro de Patos. O acusado responde pelo crime de homicídio e por uma tentativa de homicídio.

“A Polícia Civil não para e várias ações estão sendo conduzidas pela Delegacia Regional com o intuito de se reduzir os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI)”, disse o Delegado Regional, Danillo Orengo.