Fale Conosco

25 de fevereiro de 2013

Polícia Civil prende acusados de homicídio em São José de Piranhas



Flávio Leite Bezerra, o Flavinho e José Adriano Lira Alexandre, ambos com 28 anos, foram presos neste sábado (23) por policiais do Grupo Tático Especial (GTE) da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), sediada em Cajazeiras. Eles são acusados do assassinato de Ednaldo de Sousa Lima, o Dodó, 29, ocorrido na madrugada do dia anterior, na zona rural de São José de Piranhas.

De acordo com a polícia, Adriano teria dito a Ednaldo que queria comprar R$ 50 de cocaína e assim o atraiu para o local de crime. “Adriano pagou uma parte do dinheiro e se afastou um pouco, com a desculpa de que iria pegar o restante do valor. Foi o sinal combinado para que Flávio se aproximasse e efetuasse disparos de espingarda calibre .12 e de revólver .32”, contou o delegado regional Gilson Teles.

As armas utilizadas para o crime foram apreendidas pelo GTE durante a ação policial. Ambos os acusados foram encaminhados para a sede da DRPC, onde foram autuados em flagrante por homicídio qualificado.

“O índice de resolutividade é de mais de 75% na Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) pela qual somos responsáveis, que abrange 16 cidades. A Polícia Civil trabalha para elucidar os crimes com a máxima agilidade, a fim de que não exista sentimento de impunidade por parte da população”, ressaltou Teles.