Fale Conosco

13 de julho de 2012

Polícia Civil prende acusado de triplo homicídio em João Pessoa



A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na manhã desta quarta-feira (11), mais um acusado de praticar um triplo homicídio no do Valentina de Figueiredo no dia 22 de abril. O mandado de prisão contra Jonathan Paulo de Lima, conhecido por ‘Mago Jonathan’ foi cumprido por policiais da Delegacia de Crimes contra a Pessoa no mesmo bairro em que o crime foi registrado.

No dia 23 de abril, poucos dias após o crime, policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar haviam prendido Ítalo Anderson Martins de Oliveira e com ele apreendido um revólver calibre 38 e munições. O triplo homicídio ocorreu dentro de uma residência na comunidade Sonho Meu.

“A Polícia tem intensificado ações de cumprimento de mandados de prisão no Estado em um esforço concentrado para reduzir os índices de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI)”, comentou Marcos Paulo Vilela, titular da Delegacia de Crimes contra a Pessoa da Capital.

EM BANANEIRAS

A Polícia Civil também cumpriu na manhã desta quinta-feira um mando de prisão no município de Bananeiras, Brejo paraibano, dentro da operação Malhas da Lei. José de Aquino da Silva, 32 anos, conhecido como Zeca Tomás, é acusado de assassinar na noite do dia 17 de julho de 2011 Joselio Miguel dos Santos dentro de um bar