Fale Conosco

14 de novembro de 2012

Policia Civil prende acusado de quatro homicídios em Guarabira



O Grupo Tático Especial da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil cumpriu, na tarde desta terça-feira (13), em Guarabira, um mandado de prisão contra Matheus Severino Gaião, 19 anos, conhecido como ‘Mucilon’. Ele é acusado de ter cometido pelo menos quatros homicídios no município.

Uma das mortes pelas quais Matheus é acusado aconteceu no dia 11 de março deste ano, em um bar nas proximidades do Terminal Rodoviário de Guarabira e teve como vítima um adolescente de 17 anos. “Este e os outros crimes teriam relação direta com o tráfico de drogas”, explica o delegado Ricardo Sena, responsável pelo inquérito.

Segundo o delegado, Matheus Severino já respondeu a medida socioeducativa por tráfico e foi beneficiado recentemente com o regime semiaberto. “Ele estava respondendo por uma tentativa de homicídio, recebeu a liberdade mediante restrições, mas há pouco tempo se envolveu em outro episódio violento, sendo inclusive baleado. Diante disso requeremos a prisão dele novamente”, detalhou Ricardo Sena. O acusado foi interrogado e recolhido ao presídio João Bosco Carneiro, em Guarabira, onde aguardará a decisão da Justiça