João Pessoa
Feed de Notícias

Polícia Civil prende acusado de praticar dezenas de assaltos no município de Pombal

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012 - 16:02 - Fotos: 

A Polícia Civil da Paraíba prendeu no último sábado (22) um homem acusado de ser o líder de uma quadrilha que teria praticado dezenas de assaltos no município de Pombal, Sertão paraibano. De acordo com o delegado regional de Catolé do Rocha, Sylvio Rabello, apenas entre os meses de junho e agosto, o grupo liderado por Francy Rayeny da Costa teria cometido 30 assaltos.

“Eles roubavam principalmente carros e motocicletas, mas o Rayeny é suspeito também de ter participado de um assalto a uma agência dos Correios. Era um dos homens mais procurados e perigosos da região”, comentou Rabello. Segundo o delegado, na semana passada a Polícia Civil havia prendido outros três integrantes do grupo que também é suspeito de envolvimento no tráfico de drogas.

A prisão aconteceu por volta das 6h de sábado, no sítio Bom Jesus, Zona Rural de Patos. Com o acusado, contra o qual existiam três mandados de prisão em aberto, foi apreendido um rifle 44 de uso restrito das Forças Armadas com munições e uma espingarda calibre 28 com vários cartuchos.