Fale Conosco

1 de março de 2013

Polícia Civil prende acusado de participar de homicídio em Cajazeiras



Irapuã Campos Pereira, 37 anos, foi preso nesta quarta-feira (27) por policiais do Grupo Tático Especial (GTE) da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), sediada em Cajazeiras, Sertão Paraibano. Ele é acusado de participação no assassinato de Francisco de Assis Gomes da Silva, o ‘Nenem de Bié’, ocorrido no dia 20 de fevereiro deste ano, na mesma cidade.

De acordo com a polícia, Irapuã  teria emprestado a arma e a moto usados no crime, que foi motivado por dívidas de droga. O preso, que comandava um ponto de venda de drogas, já responde processo na Justiça por  tráfico de entorpecentes.

“A arma e a moto utilizadas no crime foram apreendidas pelo GTE durante a ação policial. O acusado foi encaminhado para o presídio Regional de Cajazeiras, onde aguarda os desdobramentos do processo”, explicou o delegado regional Gilson Teles. Segundo ele, a Polícia Civil tem se destacado na região pela agilidade na elucidação de crimes. “Neste caso, os agentes já têm o nome do autor do crime e estão intensificando as buscas. O sigilo, contudo, é necessário para não prejudicar as investigações”, concluiu.