Fale Conosco

17 de agosto de 2012

Polícia Civil da Paraíba prende foragido do Rio de Janeiro



 Policiais civis da Delegacia de Crimes contra a Pessoa da Capital cumpriram no último dia 15 deste mês um mandado de prisão expedido pela Justiça do Rio de Janeiro.  Waldemir Lemos de Oliveira foi preso no Jardim Veneza. Ele é acusado de ter assassinado Mara Lúcia Batista dos Santos no município de Itaporaí (RJ) no dia 18 de julho de 2003.  

 Segundo informações repassadas pela Vara Criminal da Comarca de Itaboraí, a vítima mantinha uma relação amorosa com o acusado há época dos fatos. “O crime foi praticado por esganadura. Acerca das circunstâncias do crime nos foi repassado que o homicídio teve motivação passional”, relatou o titular da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa, Everaldo Medeiros.

A Polícia da Paraíba já comunicou a prisão a Justiça do Rio de Janeiro a aguarda a transferência do acusado. Por enquanto, Waldemir Lemos está detido no Presídio do Roger. O delegado Everaldo Medeiros ressaltou que prisões como essas são o resultado da ajuda da sociedade que tem feito denúncias através do número 197.