Fale Conosco

20 de novembro de 2012

Polícia Civil cumpre mandados de prisão por homicídio, roubo e estupro na região de Catolé do Rocha



Policiais do Grupo Tático Especial (GTE) da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil prenderam nesta terça-feira (20), em cumprimento a um mandado de prisão, Ronaldo Silvério da Silva, 39 anos, em Catolé do Rocha. Ele é acusado de um homicídio no município de Tatu, no Rio Grande do Norte.

Também foram presos Joseildo da Silva Sousa, 24 anos, e Danilo Ugulino, 22 anos, por crimes contra o patrimônio. A mesma equipe também apreendeu  em São Bento uma pistola 380 e revólver calibre 38. As armas estavam na residência de Antonio Marques, preso na semana passada depois de fazer membros da própria família como reféns. “O trabalho da Polícia Civil em Catolé  do Rocha está sendo imprescindível para diminuição da violência na região. Há 25 dias que não ha nenhum homicídio é registrado”, destacou Sylvio Rabelo.

Na cidade de Lagoa, Sertão paraibano, um adolescente de 17 anos foi apreendido por participação em um estupro ocorrido há três meses no município. “Uma jovem também de 17 anos foi arrastada por esse adolescente e outros dois homens para uma casa abandonada no municio onde o estupro foi praticado”, detalha o delegado regional Sylvio Rabelo. De acordo com ele, os dois outros envolvidos no crime já estão presos.