João Pessoa
Feed de Notícias

Polícia Civil conclui inquérito de assassinato na Capital com prisão de acusado

quinta-feira, 24 de setembro de 2009 - 13:01 - Fotos: 
A Polícia Civil concluiu o inquérito policial com a identificação dos  envolvidos em um crime de homicídio ocorrido no último dia 20, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Na ocasião, foi preso Alexandre Felix de Lima que confessou ter participado do assassinato de Eduardo Honorato dos Santos, morto a golpes de faca.
 
Os agentes da 10ª DD, em Tambaú, comandados pelo delegado Luiz Gonzaga Pereira Júnior, foram acionados para uma ocorrência de homicídio na comunidade Beira Molhada, na noite do domingo (20) e impediram que um dos acusados fosse linchado e morto pela população. Alexandre recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia onde foi autuado em flagrante. Depois, transferido para um dos presídios da Capital.
 
A Polícia continuou investigando e já identificou os outros envolvidos no crime. “O inquérito foi enviado a Justiça, juntamente com o pedido de prisão preventiva dos mesmos”, disse o delegado Luiz Carlos.

O delegado geral de Polícia Civil, Canrobert Rodrigues, elogiou a ação policial que resultou na prisão de Alexandre Felix. “É preciso enaltecer a coragem dos policiais que conseguiram tirar o acusado das mãos da população enfurecida, mesmo colocando em risco a própria vida”, enfatizou.   

Assessoria de Imprensa da Segurança e Defesa Social