Fale Conosco

26 de outubro de 2012

Polícia Civil apreende mais quatro adolescentes envolvidos em duplo homicídio de mulheres em Sapé



A Polícia Civil da Paraíba apreendeu na tarde desta quinta-feira (24) mais quatro adolescentes (três mulheres e um homem), acusados de participarem do duplo homicídio que vitimou Ana Priscila Galdino da Silva e Martina Faustino dos Santos na cidade de Sapé, Zona da Mata paraibana. Ao todo, oito adolescentes já foram apreendidos pelo crime.

“O rapaz apreendido também teria efetuado disparos contra as vítimas e as três mulheres, segundo as investigações, ajudaram a atrair Priscila e Martina para o local do crime”, informou o delegado Norival Portela, designador especialmente para investigar o duplo homicídio. “Eles simularam uma festa, um banho de açude, criando uma situação para atrair as jovens para a morte”, disse.

O tráfico de drogas foi a principal motivação das mortes das duas jovens. Segundo a polícia, as vítimas foram executadas porque estariam desviando entorpecente.  Além do trabalho de inteligência e informações recebidas pelo Disque Denúncia 197, a polícia encontrou no bolso de uma das vítimas dois cartões de memória contendo fotos e arquivos de áudio que comprovaram o envolvimento das mesmas no tráfico de entorpecentes.