Fale Conosco

15 de março de 2013

Polícia Civil apreende cinco quilos de cocaína em João Pessoa



Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Capital apreenderam, na tarde desta quinta-feira (13), cinco quilos de cocaína. Janaína Ferreira, 25 anos, foi presa, acusada de transportar a droga de São Paulo para João Pessoa. Os policiais civis interceptaram o ônibus da empresa São Geraldo na entrada da cidade e realizaram o flagrante.
Os policias da operação ‘Conexão São Paulo’ estavam acompanhando toda a movimentação dessas pessoas há, aproximadamente, três meses. “Interceptamos o ônibus e apreendemos a droga, que estava dentro da bolsa de Janaína, que é de Campina Grande e trabalha como mula, para esta quadrilha”, afirmou o delegado da DRE, Allan Terruel.
A droga estava escondida na bagagem de Janaína, dividida em cinco tabletes. De acordo com a investigação, Janaína entregaria a droga a Rafael Cosmo de Sousa, 27 anos, que também foi preso, no bairro do Valentina de Figueiredo. Ainda segundo a polícia, Rafael seria o distribuidor da droga. Ele também é responsável por uma série de crimes na região de Mamanguape. Na casa do acusado foram encontrados dois revólveres, uma espingarda calibre 12 e munições diversas.
Todo o material apreendido foi encaminhado para a Central de Polícia e os presos para os presídios do Roger e Júlia Maranhão.