Fale Conosco

13 de novembro de 2012

Polícia Civil apreende adolescente que assassinou garota de 15 anos em Cabedelo



Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da Capital apreenderam, na manhã desta segunda-feira (12), um adolescente de 17 anos que assassinou a facadas uma jovem de 15 anos. O crime aconteceu na Comunidade Jardim Gama, município de Cabedelo, na madruga de domingo (11) e o corpo da vítima foi ocultado em um riacho nas proximidades.

“Mais uma vez, a Polícia da Paraíba conseguiu solucionar um crime em tempo recorde”, destacou o gerente executivo de Polícia Metropolitana, Wagner Dorta. De acordo com o delegado, o homicídio teria ocorrido durante uma briga da vítima com a namorada do acusado. “Ele confessou ter esfaqueado a garota no momento em que ela estava brigando com a sua namorada”, complementou.

Também neste final de semana, os policiais da Delegacia de Crimes contra a Pessoa cumpriram um mando de prisão contra um acusado de quatro homicídios ocorridos este ano na Capital. Willyams dos Santos Alves, conhecido como ‘Sapo’, foi preso em Mandacaru e é apontado como o autor dos crimes que vitimaram Alessandro dos Santos, em fevereiro,e Sinara Vicente de Andrade, em maio. Ele também é acusado de praticar um duplo homicídio que aconteceu em setembro e teve como vítimas Thiago e Alexandre Batista Estevão.

Com o acusado, a Polícia apreendeu um revólver calibre 38, várias trouxinhas de maconha e dinheiro. O titular da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa, Everaldo Medeiros, classificou como de extrema importância a prisão de Willyame. “Ele é tido como um indivíduo perigoso que agia principalmente nas imediações dos bairros de Mandacaru e Padre Zé”, revelou.

Mais prisões – No dia último dia 6 de novembro, policiais da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa prenderam em flagrante Luis Carlos da Conceição, além de apreenderem dois adolescentes, no bairro do Cristo, na Capital. Com os acusados foram encontrados dois revólveres calibre 38 municiados.

O delegado Everaldo Medeiros disse que, segundo informações que chegaram à delegacia, o preso Luis Carlos da Conceição é suspeito de um homicídio ocorrido no dia 8 de outubro no bairro do Cristo. “Luis Carlos afirmou que praticou o homicídio por estar sendo ameaçado de morte pela vítima. Os adolescentes teriam participação em um assalto a uma correspondente bancária localizada no bairro do Rangel recentemente”, complementou o delegado.