João Pessoa
Feed de Notícias

Polícia Civil apreende 20 quilos de maconha entre Monteiro e Sumé

terça-feira, 27 de outubro de 2009 - 18:48 - Fotos: 

A Polícia Civil apreendeu 20 quilos de maconha prensada na BR-412, entre os municípios paraibanos de Monteiro e Sumé, a 300 quilômetros de João Pessoa. A droga foi deixada às margens da rodovia no momento em que os policiais faziam diligência para interceptar um veículo Celta, procedente do município de Floresta (PE).

A região do Cariri paraibano é abastecida com vários tipos de drogas oriundas do vizinho estado de Pernambuco. Ciente dessa realidade, a Polícia Civil tem trabalhado para inibir essa prática e, de acordo com as investigações, já foram identificados alguns dos envolvidos naquela região. Os agentes sabem que vão chegar, no momento oportuno, às pessoas que receberiam a droga.

Já foi identificado o veículo e várias pessoas envolvidas, bem assim quem receberia a droga. Segundo o delegado Antônio Werginaud Correia Vaz, da 4ª Região de Monteiro, um trabalho de investigação constante vem permitindo que a polícia iniba a prática de alguns delitos naquela área, motivados pelo uso e tráfico de drogas.

Inise Machado, da Assessoria de Imprensa da Segurança e da Defesa Social