Fale Conosco

30 de maio de 2012

Polícia Civil apreende 2 kg de cocaína nos Bancários



A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo de Operações Especiais (GOE), apreendeu, na tarde desta terça-feira (29), 2 kg de cocaína na comunidade do Timbó, localizada no bairro dos Bancários, em João Pessoa. A droga estava escondida na tubulação de esgoto e foi enviada para análise no Instituto de Polícia Científica (IPC), podendo estar na forma de crack ou de pasta base. Um homem foi preso por receptação de mercadoria roubada.

O entorpecente foi apreendido depois que a polícia recebeu informações pelo Disque Denúncia 197. De acordo com o delegado adjunto do GOE, Thiago Sandes, as investigações indicam que o entorpecente pertence a Everaldo Lavozier Tavares, 24, preso em flagrante por receptação. Com ele, foram apreendidas biclicletas, celulares, um jogo de rodas de carros e um veículo.

“O proprietário do veículo apreendido é uma rapaz que teria dívidas de drogas com o acusado e que teria tido, por isso, o carro tomado por ele. Apesar do acusado negar, temos informações de que a droga pertence a ele”, explicou Sandes. Everaldo Lavozier é reincidente. Ele foi preso há seis meses por receptação e tráfico de drogas, tendo sido solto sob fiança.