Fale Conosco

7 de agosto de 2012

Polícia Civil apreende 14 quilos de maconha e prende três pessoas no Costa e Silva



Policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) apreenderam, na tarde desta terça-feira (7), 14 quilos de maconha no bairro do Costa e Silva, na Capital. A droga foi encontrada em uma residência na qual foram presos em flagrante por tráfico Dickson Emanuel Viera de Melo, 23 anos, Gislaine Barbosa dos Santos, 20, e Gleise Kelly Silva Nascimento, 23. Os três foram encaminhados para a Central de Polícia.

 

De acordo com o gerente executivo de Polícia Metropolitana, Wagner Dorta, os policiais da DRE receberam uma denúncia de que o entorpecente estava sendo levado em um táxi pelo trio. “A polícia chegou a abordar o táxi, mas as três pessoas já haviam descido. Depois de uma busca nas proximidades, encontrou a casa onde os acusados estavam escondidos com a droga”, informou.

 

Ainda segundo Wagner Dorta, a Polícia Civil vem intensificando o combate ao tráfico de drogas no Estado. “A redução dos índices criminais passa necessariamente por isso. Estamos realizando dezenas de operações para tirar esses entorpecentes de circulação rotineiramente”.