Fale Conosco

22 de junho de 2009

Polícia caça bando que assaltou ‘Feira de Antiguidades’ em João Pessoa



A polícia trabalha desde a tarde do domingo (21) para prender o bando que assaltou os expositores da ‘Feira de Antiguidades’, que ocorre todos os terceiros domingos de cada mês no Solar do Conselheiro, em João Pessoa.

O gerente executivo de Polícia Civil Metropolitana, delegado Getúlio Machado, designou o delegado Marcos Vasconcelos, da Delegacia Especializada de Crimes contra o Patrimônio (Roubos e Furtos), para apurar o fato e tem acompanhado pessoalmente os passos da investigação.

O delegado geral de Polícia Civil, Canrobert Rodrigues, informou que os agentes estão utilizando todos os recursos tecnológicos e de inteligência das instituições policiais para chegar aos responsáveis pelo assalto.

Ele lembrou que as investigações devem ser mantidas em sigilo, a fim de que o trabalho obtenha o êxito esperado. Para isso, é necessário que todos os detalhes sejam vistos e isso demanda tempo, “mas a polícia não vai sossegar enquanto não descobrir o bando”.
As vítimas prestaram queixa logo após o fato e durante o domingo (21) compareceram à Gerência Metropolitana para auxiliar as investigações, fornecendo informações que devem servir para que a polícia identifique e prenda os assaltantes.

Assessoria de Imprensa da Segurança e da Defesa Social