João Pessoa
Feed de Notícias

Polícia apresenta armas e drogas apreendidas com quadrilha em João Pessoa

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011 - 12:54 - Fotos: 
Policiais da delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) prenderam, na noite deste domingo (20), em João Pessoa, cinco pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas. Foram presos: Fábio Batista de Oliveira (26); Patrícia Gomes Oliveira Cirne (18); Severino Nascimento da Costa (55); Tânia de Fátima Machado de Carvalho (48) e Núbio Fernandes de Sousa Silva (22).
 
Segundo informou o delegado titular da DRE, Alan Murilo Terruel, na noite da última quinta-feira (17), em Bayeux, foi preso Luiz Jorge Lima Pereira, de 19 anos e apreendido quase meio quilo de crack. “Vínhamos investigando, prendemos o Luiz na quinta e chegamos aos demais integrantes da quadrilha no domingo”, disse a autoridade policial.

Ainda segundo o delegado, os policiais localizaram os envolvidos em uma residência na Rua Luiz Epaminondas, no bairro Esplanada. Com o grupo, foram apreendidos um revolver calibre 38, uma metralhadora 9mm de uso exclusivo do Exército, um revólver calibre 38, munição de vários calibres, 1, 296 kg de crack, R$ 332 em espécie, coldres, celulares e uma moto Fan preta. Segundo a Polícia, Fábio Batista e Núbio Fernandes já passaram por presídios da Grande João Pessoa. “Estamos verificando a condição dos mesmos perante a Justiça”, explicou o delegado Alan Murilo.

Todos foram encaminhados à Central de Polícia e autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico. Além dos crimes citados, Núbio Fernandes foi autuado por porte ilegal de arma restrita e resistência a prisão.