João Pessoa
Feed de Notícias

Polícia apreende quase dois quilos de maconha e prende acusado

quarta-feira, 4 de maio de 2011 - 10:57 - Fotos: 

Policiais militares prenderam, no início da noite desta terça-feira (3), em João Pessoa, o servente de pedreiro Rafael Domingos, de 29 anos, acusado de tráfico de drogas.

Por volta das 17h, uma guarnição realizava rondas pelo bairro de Mangabeira IV quando localizou um homem em atitude suspeita. No momento da abordagem, ele estava nas proximidades do terminal de ônibus da linha 303. Foram apreendidos aproximadamente dois quilos de maconha prensada, na forma de tabletes, várias ‘trouxinhas’ da droga e uma balança de precisão.

Rafael foi conduzido para 9ª Delegacia Distrital e autuado pelo delegado Ricardo Rolim. Em seguida, transferido para Central de Polícia.

Outra prisão por tráfico – Ainda na terça-feira (3), policiais civis prenderam na Rua Edmundo Filho, no bairro São José, na Capital, Jacqueline Evaristo dos Santos, de 27 anos.  Com ela, foi apreendida cocaína (quantidade não informada). Jacqueline foi levada para a 10ª Delegacia Distrital, no bairro de Tambaú, e autuada pela delegada Viviane Magalhães. Depois, transferida para o presídio Feminino.