Fale Conosco

27 de junho de 2013

Polícia apreende quase 100 quilos de maconha na cidade de Cajazeiras



A Polícia Civil da cidade de Cajazeiras, no Sertão do Estado, apreendeu, na terça-feira (25), 85 tabletes de maconha prensada, com aproximadamente 100 quilos da droga. A operação comandada pelo delegado Luís Antônio Neto, contou com a participação de 10 policiais civis, que já vinham monitorando um casal suspeito de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas na região.

A apreensão é um desdobramento de um trabalho em conjunto da Polícia Militar e da Polícia Civil, realizada no último dia 7 de junho, em que um homem foi preso portando 21 quilos de maconha.

 Com essa prisão da terça-feira, a polícia descobriu o envolvimento do taxista Valdecir de Sousa Alves de 39 anos e da mulher dele, Ítala Nande Martins da Silva, de 19 anos com o trafico de drogas na cidade. O casal foi preso por volta das 23h da noite quando passava em um carro pelo centro da cidade de Cajazeiras, dentro do veículo que eles estavam a polícia encontrou duas malas cheias de maconha. Os dois foram autuados e levados para a delegacia da cidade.

 Ao todo, segundo o delegado Neto, foram apreendidos 130 quilos de maconha. Esta é uma das maiores ações de combate ao tráfico de drogas realizada na região de Cajazeiras.