João Pessoa
Feed de Notícias

Polícia apreende equipamentos para jogo de azar em Mangabeira

quinta-feira, 24 de março de 2011 - 19:07 - Fotos: 

Policiais civis da Delegacia de Ordem Econômica da Capital apreenderam na tarde desta quinta-feira (24) cerca de 80 equipamentos entre máquinas caça-níqueis e computadores utilizados para jogos de azar. A ação aconteceu numa oficina eletrônica na Avenida Josefa Taveira, próximo à Federação dos Cultos Africanos, no bairro de Mangabeira em João Pessoa.

A apreensão se deu após uma denúncia anônima recebida pelo disk denúncia 197, serviço gratuito disponível à população. Segundo o delegado Antônio Álvares de Farias, no local funcionava uma oficina de fabricação e conserto desses equipamentos. “Essas máquinas, possivelmente, eram consertadas e vendidas para serem usadas ilegalmente. Um inquérito já foi aberto e vamos ouvir outras pessoas para localizar o dono e saber se existem outros locais como esse funcionando na cidade”, explicou.

Uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) foi chamada para realizar perícia. Um funcionário identificado por Ítalo Petrúcio Barbosa, de 37 anos, foi detido, mas negou participação na contravenção penal, prevista no artigo 50 da Lei das Contravenções Penais.  O material apreendido foi encaminhado para a Gerência de Polícia Civil Metropolitana, no bairro Varadouro.