Fale Conosco

28 de fevereiro de 2013

Polícia apreende duas armas e prende suspeito em bairro da Capital



Os policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont) prenderam um homem e apreenderam duas armas, nesta quinta-feira (28), no bairro do Rangel, em João Pessoa. Leandro Ferreira de Araújo, de 21 anos, foi flagrado entrando em uma casa suspeita de funcionar como ponto de venda de drogas. No ‘beco’ da residência a PM encontrou dois revólveres, quinze munições e 4 comprimidos de artame.

De acordo com o Subcomandante do Regimento da Polícia Montada (RPMont), Major Pablo, os policiais chegaram até o acusado após receberam uma denúncia sobre a comercialização de drogas no local.

“Tínhamos o informe de que na do acusado havia um ponto de venda de drogas e quando chegamos ao local flagramos o suspeito entrando na casa. Ele tentou esconder as armas, mas percebemos toda a ação e realizamos a prisão dele e a apreensão das armas e da droga”, contou.

No local ainda foram apreendidas seis aves silvestres. Todo o material apreendido foi levado para a 4ª Delegacia Distrital, no bairro do Geisel. Leandro Ferreira foi autuado por posse ilegal de armas e também responderá pelo crime ambiental por causa das aves flagradas na residência.