Fale Conosco

24 de janeiro de 2013

Polícia apreende dois quilos de pasta base de cocaína em Cruz do Espírito Santo



Uma operação do 7º Batalhão de Polícia Militar conseguiu apreender dois quilos de pasta base de cocaína, na tarde desta quarta-feira (24), na cidade de Cruz do Espírito Santo. A droga estava na bagagem de Patrícia Cabral dos Santos, de 18 anos, que vinha em um veículo alternativo. A apreensão aconteceu durante um bloqueio montado para revistar carros e motos que passavam pelo local.

“Resolvemos abordar o veículo e encontramos a droga na bagagem da passageira que vinha da cidade de Arara. Ela nos revelou que estava levando o produto para o bairro de Tambaú, em João Pessoa”, informou o tenente João Paulo, que coordenou a operação.

Além da cocaína, foi encontrado um quilo de uma substância que seria para misturar com a droga antes de ser comercializada. A acusada foi levada para a Delegacia da Polícia Civil de Cruz do Espírito Santo.

O motorista do veículo também foi conduzido para prestar esclarecimentos. Para o Comandante do 7º BPM, tenente-coronel Eduardo Jorge, a apreensão resultou em mais uma operação policial bem sucedida no combate à criminalidade na área do Batalhão. O tenente coronel informou ainda que a operação vai ser intensificada nos próximos dias.