Fale Conosco

22 de janeiro de 2013

Polícia apreende adolescente suspeito de comandar tráfico de drogas em Lucena



A Polícia Militar aprendeu, na tarde desta segunda-feira (21), um adolescente de 16 anos suspeito de comandar o tráfico de drogas na cidade de Lucena, no Litoral Norte do Estado. O acusado foi pego com duas armas durante rondas dos policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar, no bairro da Carrapeta, próximo ao Centro da cidade.

Segundo informações do Cabo Edes Barbosa, a viatura entrou no bairro de surpresa e se deparou com o jovem tentando fugir com dois revólveres na mão. “Ele percebeu nossa chegada e tentou fugir, mas conseguimos alcançá-lo e fazer a apreensão das armas”, contou.

Barbosa disse ainda que o adolescente já havia sido apreendido há 15 dias com outra arma. Ele é suspeito de comandar o tráfico de drogas na Cidade e acusado também de homicídios e roubos na região. O adolescente foi levado para a 7ª Delegacia Distrital, em Santa Rita. O Policiamento na cidade de Lucena foi intensificado nesta segunda-feira (21), inclusive com a presença do comandante e subcomandante do 7º BPM, Tenente-Coronel Eduardo Jorge e Major Benevides, respectivamente.

Ainda em Lucena, os policiais prenderam, na tarde desta terça-feira (21), um homem que ameaçou matar a esposa com uma espingarda de fabricação caseira. Os vizinhos acionaram a polícia que prendeu o suspeito em flagrante. Ele foi autuado na lei Maria da Penha.