Fale Conosco

7 de março de 2012

Polícia apreende 3,5 kg de maconha na Zona Sul de João Pessoa



 Policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Capital apreenderam na noite desta terça-feira (6), por volta das 20h, 3,5 quilos de maconha, além de outros materiais destinados ao tráfico. A ação aconteceu próximo do Terminal de Integração de transporte coletivo no bairro Valentina Figueiredo, Zona Sul da Capital.

A droga estava com Maria Helena de Araújo Pontes, 26 anos, presa em flagrante e encaminhada para a Central de Polícia, onde aguarda transferência para o Presídio Júlia Maranhão. Uma adolescente de 16 anos também foi apreendida pela Polícia Civil encaminhada para a Delegacia da Infância e Juventude.

De acordo com o delegado Ramirez São Pedro, a ação policial que culminou na investigação que culminou nas prisões e na apreensão da droga foi iniciada a partir de uma denúncia feita ao serviço 197 (Disque Denúncia) da Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social (Seds).

Através do número, qualquer cidadão pode denunciar práticas criminosas e colaborar com o trabalho da polícia. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.