Fale Conosco

1 de março de 2013

Polícia apreende 10 quilos de maconha dentro de táxi na Capital



O taxista Edwyson Ferreira da Silva, 27 anos, e uma adolescente de 17 foram detidos, na manhã desta quinta-feira (28), no bairro da Torre, na Capital, com aproximadamente 10 quilos de maconha. De acordo com o titular da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio de João Pessoa (roubos e furtos), Thiago Sandes, os policiais civis perceberam que um táxi estava trafegando em alta velocidade e furando sinais vermelhos na Av. Beira e decidiram averiguar.
“Em um primeiro momento, a equipe suspeitou que pudesse ser um caso de sequestro e resolveu seguir o taxista. Ao perceber que a presença da polícia, ele parou e encontramos a droga dentro do táxi, ao lado da adolescente”, explicou Sandes. Segundo o delegado, o taxista afirmou que não sabia o que a passageira estava transportando.
A adolescente afirmou ser proprietária da maconha e os policiais seguiram até a residência dela, no bairro do Rangel da Capital, para averiguar se o local estava servindo como depósito para a droga. “Chegando a casa, nos deparamos com o Deverson Leite dos Santos, 19, que é irmão da adolescente apreendida. Ele foi preso em flagrante com um revólver calibre 38”, detalhou Thiago Sandes.