João Pessoa
Feed de Notícias

Polícia apreende 1.900 pacotes de cigarros contrabandeados

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011 - 11:59 - Fotos: 

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizaram na manhã desta sexta-feira (4), em João Pessoa, uma grande apreensão de cigarros contrabandeados do Paraguai.  Na ocasião, foi preso Edge Felipe Ramos de Medeiros, de 21 anos.
 
Segundo informou o delegado Leonardo Souto Maior, a Polícia já vinha investigando o caso e montou uma operação para prender envolvidos. “Vínhamos investigando e esperamos o momento certo para agir”, disse o delegado, ressaltando o trabalho integrado das Polícias durante a operação denominada de Canguçu (região do Rio Grande do Sul onde se produz fumo).

Na casa de Edge, na Rua Senador João Lira, no bairro de Jaguaribe, os policiais encontraram cerca de 1.700 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai e mais 200 de origem nacional. “Vale salientar que esses cigarros não têm nenhum controle de qualidade. Esse comércio é um perigo para a saúde do cidadão”, explica a autoridade policial.  Souto Maior informou que Edge Felipe deverá ser autuado por contrabando e descaminho.