João Pessoa
Feed de Notícias

PM vai implantar Centro de Formação no Cariri paraibano

segunda-feira, 4 de abril de 2011 - 15:08 - Fotos: 
A região do Cariri paraibano deve ganhar em breve o primeiro Centro de Formação de praças da Polícia Militar da Paraíba. A parceria foi concretizada na manhã desta segunda-feira (4), com a visita do vice-prefeito do município de Sumé, Eden Duarte, ao comandante geral da Corporação, coronel Euller de Assis Chaves.

O comandante do 11º Batalhão, localizado da cidade de Monteiro, major Josuel Brandão de Melo, também esteve presente ao encontro.

No encontro que aconteceu no Quartel do Comando geral, o vice-prefeito Eden Duarte propôs uma parceria ao comandante geral da PMPB, coronel Euller, para através de uma sessão de uso ceder um prédio com 4 mil metros de área naquele município paraibano, para que seja implantado um Pelotão e um Centro de Formação.

Para o coronel Euller de Assis Chaves, esta parceria é de fundamental importância para o reforço do policiamento naquela área, pois propiciará uma melhor formação para os policiais daquela região, bem como estrategicamente será implantado um Pelotão que facilitará as ações da Polícia por ser uma cidade em ponto estratégico próximo à divisa da Paraíba com Pernambuco.