João Pessoa
Feed de Notícias

PM realiza pente fino no presídio PB-I localizado em Jacarapé

quinta-feira, 25 de março de 2010 - 14:15 - Fotos: 

Vinte e quatro horas após a fuga de seis e a recaptura de quatro apenados, policiais militares e agentes penitenciários estão realizando uma revista geral no Presídio PB-1, localizado na praia de Jacarapé, na Capital paraibana. O "pente fino" está sendo coordenado pelo delegado Ivonilton Wanderley e o tenente-coronel Carlos Américo.

Conforme informações do comandante do 1º Batalhão, tenente-coronel Carlos Américo, a revista no presídio teve início às 8h e não tem previsão para ser encerrada.

Aproximadamente 40 PMs, incluindo o Pelotão de Choque e do Canil, estão participando da operação. Os detentos foram conduzidos para o pátio do presídio sem direito a comunicação, enquanto que os policiais fazem minuciosa revista em todas as celas.

O tenente-coronel Américo informou que os detentos Eristênio Gonzag e Souza e Felipe Edvaldo Menezes Iglesias ainda não foram localizados. Na fuga ocorrida nesta quarta-feira (24) foram recapturados Niedson Carlos da Silva Costa, Jodson Rimet Domingos, Roosevelt Antônio da Silva e Rodrigo de Oliveira Minervino. O principal objetivo da revista no PB-I é procurar objetos que os detentos não podem utilizar, como celulares, tesoura e qualquer outro objeto que possa se transformar em armas.

Marcos Tadeu, da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar