João Pessoa
Feed de Notícias

PM prende quatro dos cinco acusados de cometer assassinatos em S. Rita

quinta-feira, 7 de abril de 2011 - 15:54 - Fotos: 
Após um final de semana com quatro assassinatos na cidade, entre as vítimas, duas mulheres, policiais do 7º Batalhão, de Santa Rita, iniciaram investigações que culminaram na identificação de um bando, responsável por esses assassinatos. As informações foram repassadas à Justiça que decretou a prisão de cinco suspeitos. Desde a noite da última terça-feira, quando foi iniciada a operação para cumprir os mandados, quatro possíveis assassinos já foram presos, três deles na manhã de hoje.

O último a ser preso foi Nieverto Diego da Silva Lima, de 19 anos, que estava escondido na cidade de Guarabira, em uma casa que, segundo a polícia, pertence a um traficante conhecido por “Frajola” que tem “negócios” em Santa Rita. O acusado chegou à 6ª Delegacia Distrital no início dessa tarde e será transferido para o presídio Padrão da cidade, após ser ouvido, mesmo procedimento adotado com os dois acusados presos no início da manhã.

Igor Marinho da Silva, 23 anos, vulgo “Alma de Gato” e Valdeci Cavalcante de Araújo, de 34, foram pegos no bairro da Santa Cruz. Todos são suspeitos de integrarem o bando de Frajola e teriam participado direta ou indiretamente do assassinato de duas mulheres e um homem, ocorridos no último final de semana.

Segundo a polícia, Nieverto pode ter sido o executor das mortes. Segundo o major Paulo Sérgio, comandante do 7º BPM, é possível que, com essas prisões, os moradores de Santa Rita tenham dias mais tranqüilos, uma vez que o bando vinha espalhando medo pela cidade.