João Pessoa
Feed de Notícias

PM prende homem e apreende adolescente acusados de homicídios em S. Rita

quarta-feira, 6 de abril de 2011 - 12:27 - Fotos: 

A Polícia Militar realizou na tarde desta terça-feira (5) na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa, uma operação policial que culminou com a prisão de Jonatas da Silva Nascimento, conhecido como Negro Olhão, e a apreensão de um adolescente de 14 anos. Os dois são acusados de envolvimento de vários assassinatos no último final de semana.

Os crimes causaram grande repercussão e comoção na cidade pelos requintes de crueldade praticados pelos acusados, dentre eles duas mulheres, que foram mortas a golpes de faca, pedradas e vários disparos de arma de fogo.

A Operação Policial que levou à prisão e apreensão dos acusados contou com o reforço de unidades especializadas da PMPB (Gate, Cavalaria, Choque, Rotam, Força Tática, Serviço de Inteligência e Rádio Patrulha).

Jonatas foi apresentado na 6ª DD e encaminhado ao Presídio Padrão de Santa Rita para cumprimento de Prisão Temporária, enquanto que o adolescente foi encaminhado para a Vara da Infância e Juventude para que sejam tomados os procedimentos legais.