Fale Conosco

23 de julho de 2012

PM prende estudantes que tentaram fraudar vestibular em Cajazeiras



A Polícia Militar da Paraíba prendeu quatro estudantes no município de Cajazeiras, Sertão paraibano, na tarde dessa quinta-feira (19), tentando fraudar o vestibular de uma faculdade de medicina local. Com o grupo, a polícia encontrou aparelhos celulares e pontos eletrônicos.

Edmar Fernandes Pessoa Júnior, de 24 anos; Antônio Itoni de Neri Fernandes, 18; Bruno Augusto Pinto de Menezes, 28, e Cícero Sabino Neto, 22, foram levados para a 1ª Delegacia Distrital de Cajazeiras, onde foram autuados em flagrante por crime de fraude (Artigo 311 do Código Penal Brasileiro). Depois de ouvidos, eles pagaram fiança e vão responder ao processo em liberdade.

O delegado adjunto da 1ª DD, James Cilkaro Costa, contou que Cícero Sabino afirmou ser estudante de medicina de uma faculdade localizada em Mossoró (RN). Ele teria terminado o exame antes dos demais candidatos e estaria passando informações pelo ponto eletrônico para eles. Ele disse não ter recebido dinheiro para passar informações aos demais envolvidos.

A direção da faculdade Santa Maria informou que o incidente não prejudicou o vestibular da instituição, que não será anulado.