João Pessoa
Feed de Notícias

PM prende acusado de participar do homicídio de turista carioca

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011 - 18:58 - Fotos: 
Policiais do serviço de inteligência da 4ª Companhia e do 7º Batalhão de Polícia Militar prenderam no final da manhã desta quinta-feira (27) o motorista alternativo Adelton Guerra Viana, acusado de participar do homicídio que vitimou o turista carioca Igor Cabral de Sousa, 31 anos, no último sábado (22).

A ação policial aconteceu na cidade de Santa Rita, por volta das 10h. Com Adaelton foi encontrada uma moto Titan, roubada e de placa fria, possivelmente utilizada no crime. “Ele teria dado suporte aos outros dois homens que participaram do homicídio, dando fuga e guardando o que foi roubado, inclusive a arma do crime, que ainda não foi localizada”, esclareceu o delegado Ademir Fernandes, titular da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) da Capital, para onde o preso foi levado.

Segundo a autoridade policial, Adaelton foi autuado em flagrante por receptação e também será indiciado como participante do latrocínio, no inquérito que investiga a morte de Igor Cabral de Sousa.

Da Central de Polícia, localizada no bairro do Varadouro em João Pessoa, o preso será encaminhado para o presídio do Róger.