Fale Conosco

18 de junho de 2009

PM forma mais 42 alunos do Curso de Habilitação de Sargentos



Foi realizada na manhã da quarta-feira (17) na sede do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), na cidade de Patos, a formatura do Curso de Habilitação de Sargentos – CHS 2009, que aconteceu no período de 16 de fevereiro a 20 de março deste ano, totalizando 356 horas aulas de 16 disciplinas, e com a aprovação de 42 alunos.

O subcomandante da unidade, major Manoel Dedeu Neto, destacou em seu discurso a importância da realização de atividades dessa natureza, “onde o profissional recebe qualificação para aprimorar o desempenho de seu papel como defensor da segurança pública”. Ele parabenizou a todos e disse estar “muito feliz com o aproveitamento dos policiais”. Foram homenageados os três primeiros colocados do curso, que na ocasião receberam certificados das mãos de oficiais do estado-maior do 3º BPM.

Houve ainda uma homenagem póstuma ao aluno José Medeiros da Silva, quando foi entregue uma placa à sua representante, a senhora Edna Medeiros Silva. O evento foi prestigiado por autoridades civis e militares, além de alunos do Curso de Formação de Soldados, banda de música e o público em geral.

Da Assessoria de Comunicação do 3º BPM