Fale Conosco

20 de maio de 2009

Plantão movimentado no Hospital Regional



O plantão da última terça-feira, madrugada de quarta-feira, foi movimentado no Hospital Regional de Emergência e Traumas Dom Luiz Gonzaga Fernandes

Durante a noite, diversos pacientes vindos de vários bairros de Campina Grande, deram entrada no hospital, vítimas de espancamentos, tiros, facadas e acidentes de motos.

A dona de casa Luiza Batista de Sousa 48 anos, moradora do sítio Goubiba,  de Gado Branco, sofreu um acidente de moto e teve que ser socorrida para o Hospital Regional. Já o estudante Manoel Nogueira Neto, 22 anos, morador da rua Isabel Cristina Barbosa no Jeremias, deu entrada no Hospital Regional por volta das 19h30 vítima de tiro.

Minutos após Manoel Nogueira receber atendimento, deu entrada no setor de emergência do hospital, o estudante Maxuel Brito de Lima, 14 anos, morador da rua Padre Anchieta no Araxá e Luciano Severino José, 37 morador do Araxá. Os dois foram baleados. Luciano que chegou no hospital por volta das 20h45 levou dois tiros no ombro.

Deram entrada ainda no setor de emergência do Hospital Regional nas últimas 24h, Danilo Fernando Alves da Silva, 19 anos, morador do Três Irmãs, vítima de espancamento; José Gonçalo de Aguiar, 43 anos, morador da rua Gevaldo de Luna de Oliveira Malvinas, ferido durante assalto em Bodocongó; José Moureiro da Silva, 44 anos, residente no Ligeiro e que foi vítima de espancamento e Jonas Farias de Almeida, 43 anos, morador das Malvinas.

O Hospital Regional de Emergência e Traumas dom Luiz Gonzaga Fernandes é referência em atendimento especializados a pacientes do SUS de 173 cidades do Compartimento da Borborema.  
 

Ascom do Hospital de Campina Grande