João Pessoa
Feed de Notícias

Pesquisa analisa os diversos segmentos nos últimos 10 anos

quarta-feira, 17 de novembro de 2010 - 17:08 - Fotos: 
O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) e o Instituto de Desenvolvimento Municipal e Estadual (Ideme) vão divulgar, às 9h da próxima sexta-feira (19), o estudo “Paraíba no contexto nacional, regional e interno”. Haverá coletiva de imprensa, na sede do Ideme, na Avenida Epitácio Pessoa, nº 1457, 6º andar, em João Pessoa.

O documento traz uma análise do Ipea, Ideme e Universidade Federal da Paraíba (UFPB) sobre diversos segmentos econômicos, como indústria e serviços nos últimos dez anos. Também serão apresentados dados sobre trabalho formal e arrecadação de ICMS. Haverá ainda informações sobre municípios da Paraíba.

Segundo o representante do Ipea no Nordeste, Constantino Cronemberger, o estudo mostra a situação detalhada da economia paraibana e seu comportamento ao longo dos anos. “É um estudo bastante detalhado sobre a Paraíba no contexto econômico nacional, regional e sua economia interna”, destacou. O estudo será a primeira publicação do Ipea na Paraíba.

ATENÇÃO: O estudo pode ser enviado por e-mail, de forma EMBARGADA. Ele só pode ser publicado na mídia a partir das 10h da próxima sexta-feira, 19 de novembro. A solicitação deve ser feita para o e-mail bartolomeuhonorato@gmail.com e constantino.mendes@ipea.gov.br

Assessoria de Imprensa do Ideme