Fale Conosco

27 de julho de 2009

Perita paraibana participa de simpósio internacional



O evento, que aconteceu no início do mês, foi um seminário temático inserido no cronograma da 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública – CONSEG e abriu espaço para discussões de assuntos como mapeamento criminal, urbanização e arquitetura contra a criminalidade, análise criminal, policiamento orientado aos problemas, crimes contra o meio ambiente, crime organizado e estudo de suas redes e conexões.

Durante o simpósio, a perita ainda expôs um banner bilíngüe e distribuiu folhetos em inglês e português sobre o XX Congresso Nacional de Criminalística e o III Congresso Internacional de Perícia Criminal, que serão promovidos pela Associação Brasileira de Criminalística (ABC), de 4 a 10 de outubro deste ano, em João Pessoa.
 
“Várias pessoas com quem conversei pediram que lhes fosse enviado também por meio eletrônico o material referente ao evento, para que elas o encaminhem ao setor de perícias das suas corporações. Ampliamos, assim, as possibilidades de contatos internacionais da ABC para os próximos eventos”, destacou Andréa.

Assessoria de Imprensa Seds, com informações do IPC/PB