Fale Conosco

20 de junho de 2012

Penitenciária de Psiquiatria Forense realiza festejos juninos com internos



Os 80 internos da Penitenciária de Psiquiatria Forense de João Pessoa comemoraram o São João nesta quarta-feira (20) participando de uma quadrilha junina organizada no pátio da unidade. A festa contou com o apoio da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária – SEAP e da Faculdade Santa Emília de Rodat, por meio da professora de Psiquiatria Ziclomar Cartaxo e dos alunos que ajudaram na decoração e participaram da quadrilha.

A professora Ziclomar Cartaxo  manifestou sua satisfação em participar destas atividades e organizar festas temáticas para o público da Penitenciária de Psiquiatria Forense, assim como foi no Carnaval e deverá acontecer no Natal. Os familiares dos internos também participaram das festividades.

“A festa tem a intenção de manter a tradição nas datas comemorativas, para que os internos não percam os vínculos com o mundo exterior e, assim, estejam prontos para retornar ao convívio da sociedade. Queremos manter acesa a chama da ressocialização tão bem empregada pela Seap”,  afirmou o diretor da unidade, Luzimar Firmino da Silva.