Fale Conosco

25 de setembro de 2013

PBVest realiza aulões de preparação para o Enem 2014 nos finais de semana



Os alunos que vão concorrer ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2014) contam com mais um reforço do Pré-Vestibular Social do Governo do Estado (PBVest). No próximo domingo (29), serão realizados aulões nos municípios de João Pessoa e Campina Grande, das 8h às 12h. 

É importante que os alunos inscritos no PBVest participem dos aulões porque estarão treinando a resolução de questões dos Exames passados”, alertou o coordenador do PBVest, professor Américo Falcone, acrescentando que este ano, no dia após a aplicação do Enem, será publicado na página do PBVest o comentário dos professores do pré-vestibular sobre as provas do dia.

O aulão em João Pessoa acontecerá no Lyceu Paraibano. Alunos das cidades de Cruz do Espírito Santo, Alhandra, Santa Rita, Sapé, Cabedelo, Mamanguape e Rio Tinto serão deslocados até a Capital para participar do aulão. Em Campina Grande, o aulão acontecerá na Escola Estadual Hortêncio Ribeiro. Alunos dos municípios de Alagoa Nova, Alagoa Grande, Soledade e Itabaiana serão deslocados até Campina Grande.

No próximo dia 6 de outubro, os aulões acontecerão nos municípios de Sousa e Patos. Os alunos de Cajazeiras, Pombal e Coremas assistirão ao aulão no Centro de Ensino, em Sousa. Já os alunos de Taperoá, Piancó e Itaporanga verão as aulas na Escola Estadual Dionísio Costa, em Patos.

Conteúdo – Quem não participou do PBVest pode acessar o conteúdo do curso por meio do endereço eletrônico www.pbvest.pb.gov.br ou do link do PBVest, no portal da Secretaria da Educação (www.paraiba.pb.gov.br/educacao). No portal, os estudantes terão acesso às vídeoaulas das disciplinas de geografia, física, biologia, matemática, história, química, português, inglês e espanhol. Mais informações sobre o projeto pelo número (83) 3218-4059.