Fale Conosco

20 de maio de 2009

PBTur realiza ciclo de palestras no auditório do Sebrae, na sexta-feira



A Empresa Paraibana de Turismo (PBTUR) promove nesta sexta-feira (22) um ciclo de palestras destinado a estagiários das Centrais de Informações Turísticas, no auditório do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas da Paraíba (Sebrae-PB), em João Pessoa.

O objetivo, segundo o diretor de Marketing, Pedro Madruga, é atualizar os novos estagiários que trabalham nas Centrais localizadas no Aeroporto Castro Pinto, Terminal Rodoviário, Hotel Globo (no Centro Histórico) e no Centro Turístico de Tambaú.

O evento será aberto às 13h30 pelo presidente da Empresa, Rodrigo Freire, e em seguida a coordenadora de Treinamento, Alba Lygia Fernandes, apresentará o tema ‘Qualidade no Atendimento ao Turista’.

A segunda palestra será ministrada pela coordenadora do Cadastur, Mara Belizário, que fará uma explanação sobre o Cadastro Nacional do Ministério do Turismo. O palestrante convidado, Carlos Queiroga, vinculado à Cliotur Receptivo, fará a conferência de encerramento.
Segundo Silvana Pinto, da coordenação das Centrais de Informações turísticas da PBTUR, os boxes funcionam das 8h às 19h todos os dias da semana, inclusive nos feriados.

Ana Lustosa, da PBTUR