Fale Conosco

13 de junho de 2011

PBTur participa no Recife de reunião para discutir implantação da Rota Turística na BR-101



A Comissão Permanente de Planejamento das Ações com vistas a Copa de 2014 se reúne nesta terça-feira (14), às 9h, no Recife. O encontro acontece na sede da Empresa Pernambucana de Turismo (Empetur) e vai ser coordenado pelo secretário de Turismo de Pernambuco, Alberto Feitosa. A Comitiva da Paraíba é formada por representantes da PBTur, Sebrae-PB, Setur (PMJP), Convention Bureau e Instituto de Educação Superior da Paraíba.

Segundo a consultora de Planejamento da PBTur, Débora Luna, que vai participar da reunião, “as ações integradas entre os Estados da Paraíba e Pernambuco são fundamentais para o receptivo aos turistas brasileiros e estrangeiros que virão assistir aos Jogos da Copa do Mundo de 2014. Nesta reunião iremos definir como será o mapeamento de potencialidades turísticas, artesanato e culinária”, explicou.

Na reunião desta terça-feira a equipe técnica tem como principal objetivo iniciar a implementação do Rota Turística entre as cidades de João Pessoa e Recife, através da BR-101. “Temos como meta implementar o turismo regional ao longo da rodovia federal, por isso iremos mapear as potencialidades”, disse Débora Luna.