Fale Conosco

4 de agosto de 2015

PBTur lança campanha ‘Turismo Week Nordeste’ e promove workshop do Hotel Urbano para incentivar vendas



A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) promoveu nessa segunda-feira (3), em seu auditório o  lançamento oficial da Campanha ‘Turismo Week Nordeste’, que é uma ação inédita e inovadora do Governo do Estado. A campanha é coordenada pela Fundação CTI Nordeste e seus estados associados  em parceria com a Braztoa, associação que reúne as maiores operadoras de turismo do Estado de São Paulo.

A ‘Turismo Week Nordeste’ vai realizar a maior promoção de viagens do país exclusiva aos estados da região Nordeste entre 10 e 16 de agosto. De acordo com os organizadores, os produtos e destinos do Nordeste serão promovidos com exclusividade no site www.turismoweek.com.br e disponibilizados para os agentes e consumidores, que elegem os pacotes de interesse e, via cadastro, solicitam retorno do operador de viagens para efetivar a compra.

A iniciativa conta com o apoio de parceiros como companhias aéreas, hotéis, pousadas e receptivos dos destinos. De acordo com os representantes da Braztoa, cerca de 500 ofertas serão disponibilizadas durante os sete dias em que o site dará 100% de visibilidade aos destinos da região. A presidente da PBTur, Ruth Avelino, disse que a ação idealizada e coordenada pela CTI-NE tem apoio do Governo do Estado e a expectativa são as melhores possíveis. “Durante sete dias ininterruptos teremos nossos principais atrativos turísticos disponibilizados para os consumidores finais de São Paulo e cidades do interior, principalmente. Sem falar que todo o país também vai ficar informado das nossas principais promoções e pacotes turísticos”, afirmou.

Hotel Urbano – Para otimizar a agenda de ações junto ao trade turístico, a PBTur realizou um workshop do Hotel Urbano “Como Melhorar suas Vendas”. O objetivo foi apresentar as ferramentas de marketing e tecnologia da empresa para aumentar as vendas e melhorar a taxa de ocupação dos hotéis. Entre os representantes do Hotel Urbano no workshop estavam presentes a gerente de Produtos Nordeste, Alessandra Quaresma, e executivos da equipe de marketing e comercial do Hotel Urbano.

O Hotel Urbano desenvolveu ao longo dos últimos 4 anos uma estratégia única de marketing digital, capaz de gerar demanda para grandes hotéis ou pequenas pousadas parceiras de maneira constante, durante todo o ano, inclusive na baixa temporada

A PBTur entende ser de extrema importância a presença de toda a rede hoteleira do Estado – tanto os grandes como os pequenos hotéis e pousadas – nestas duas ações que serão apresentadas, contribuindo, assim, para o fortalecimento dos setores hoteleiro e turístico da Paraíba.