Fale Conosco

25 de julho de 2011

PBTur intensifica promoção de ‘roadshows’ em São Paulo e Minas Gerais



São Paulo e Minas Gerais são os principais emissores de turistas para o destino Paraíba. Dentro desta perspectiva, a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis na Paraíba (ABIH-PB) intensificarão, nos próximos meses, a promoção de novos “roadshows” em cidades do interior dos dois estados.

Essa decisão é motivada pelos resultados positivos do terceiro “roadshow” realizado em três cidades mineiras na semana passada. Mais de 400 operadores de turismo e agentes de viagens participaram de rodadas de negócios com nove hoteleiros e um receptivo paraibanos. A presidente da PBTur, Ruth Avelino, e a da ABIH-PB, Manuelina Hardman, ficaram satisfeitas com os resultados.

“Ações como essa realizada em Minas Gerais origina contatos positivos entre os agentes de viagens e a rede hoteleira paraibana. Não tenho dúvidas de que haverá um aumento do fluxo de turistas mineiros para a Paraíba”, disse a presidente da PBTur.

Para Manuelina Hardman, o mercado mineiro é bastante promissor, por isso havia a necessidade de implementá-lo. “Os resultados superaram nossas expectativas. Não iremos mais nos limitar a participar do MinasTur. A realização de roadshows em cidades do interior e nas capitais provoca a proximidade com quem vende os pacotes turísticos”, declarou.