Fale Conosco

1 de abril de 2016

PBTur e hoteleiros iniciam capacitações de agentes de viagens do Rio de Janeiro e Minas Gerais nesta segunda



A partir desta segunda-feira (4), hoteleiros paraibanos iniciam mais uma etapa de capacitação de agentes de viagens no Rio de Janeiro e Minas Gerais. Ao todo, serão realizados quatro workshops em Niterói, Rio de Janeiro e Juiz de Fora, que devem reunir profissionais das operadoras CVC, New It e Visual. A previsão é de que sejam capacitados sobre o Destino Paraíba cerca de 210 agentes de viagens.

Os eventos são promovidos pela Associação Brasileira da Indústria Hoteleira (ABIH-PB) em parceria com a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e Prefeitura de Campina Grande, por meio da Coordenadoria de Turismo. Em fevereiro e março, a comitiva paraibana esteve promovendo o potencial turístico nos mercados de São Paulo e Minas Gerais.

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, disse que as capacitações de agentes de viagem vêm sendo realizadas intensamente na atual administração, sempre em parceria com o trade. “Nos últimos quatro anos, foram mais de 15 mil agentes de viagens de todo o país e do exterior que participaram de workshops ou capacitações sobre nossos principais roteiros turísticos e da nossa infraestrutura hoteleira. Esse trabalho de divulgação é contínuo e dá resultados no número de turistas ao longo de todo o ano em nosso estado”, declarou.

Programação – De acordo com a organização das capacitações, a programação dos workshops, além de participação de agentes de viagens das operadoras, foram feitos convite para a presença de profissionais de outras empresas, como a 4 Cantos, Infinitas & Journeys, Hotel Urbano, Tourmed, Princípios Brazil, Hotel a Jato, entre outras.

Comitiva – A comitiva da Paraíba será formada por executivos de contas dos hotéis Ambassador, Cabo Branco Atlântico, Caiçara, Netuanah, Casa Branca, Nobile Royal, Hardman, Mussulo, além da Luck Receptivo João Pessoa.