Fale Conosco

25 de abril de 2016

PBTur e hoteleiros divulgam ‘Destino Paraíba’ para agentes de viagens de Belo Horizonte



A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) vai realizar uma ação promocional e de capacitação em Belo Horizonte (MG) para divulgar o ‘Destino Paraíba’. Em parceria com a Associação Brasileira de Hotéis na Paraíba, Federação do Comércio e a Azul Viagens, as ações começam nesta quinta-feira (27) com a capacitação de 80 agentes de viagens e uma rodada de negócios que contará com executivos de vendas da rede hoteleira e receptivo. Na oportunidade está previsto o lançamento oficial do voo semanal direto, a partir do dia 4 de junho (sábado) entre Belo Horizonte (Aeroporto de Confins) e João Pessoa.

No evento, além da capacitação e apresentação do ‘Destino Paraíba’, vai acontecer um show cultural do Grupo Folclórico de Sesc da Paraíba e será oferecido um coquetel para os convidados. Nessa ação, estarão presentes executivos dos hotéis Hardman, Nord, Tropical, Mussulo by Mantra, Verde Green, Cabo Branco Atlântico, Casa Branca e Luck Receptivo. No dia seguinte (sexta-feira), a comitiva paraibana promove um workshop na Operadora Master, quando serão promovidas capacitações com consultores de vendas e uma rodada de negócios com hoteleiros da rede Nord, Tropical Tambaú e Mussulo by Mantra.

Em seguida, o grupo segue com os promotores de vendas para realizar uma blitz em várias agências de viagens da Master Turismo, em BH para apresentar as novidades, trocar experiências e reforçar a divulgação da Paraíba. No sábado (30), a comitiva paraibana participa do 8º Workshop da Visual Operadora. O ‘Destino Paraíba’ será apresentado para os agentes de viagens (serão cerca de 160 profissionais), durante todo o dia, e haverá um coquetel de encerramento com os agentes, encerrando com uma apresentação do Grupo Folclórico do Sesc Paraíba.

De acordo com a presidente da PBTur, Ruth Avelino, a recepção do voo inaugural da Azul será em ritmo de forró. Os preparativos ainda serão definidos e a solenidade contará com apoio da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), que deve promover a tradicional solenidade de batismo da aeronave. Esse evento acontece quando um voo é inaugurado nos aeroportos.