Fale Conosco

29 de abril de 2016

PBTur e hoteleiros divulgam a Paraíba em Minas Gerais em clima de forró



Após o sucesso do lançamento do voo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras entre Belo Horizonte e João Pessoa, direto e todos os sábados a partir do dia 4 de junho, em solenidade realizada na noite desta quinta-feira (28), na capital mineira, a comitiva paraibana deu início ao processo de capacitação do Destino Paraíba na Operadora Master, na manhã desta sexta-feira (30).

Participam da capacitação duas turmas da operadora durante o workshop que está sendo promovido pela Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) em parceria com a Associação Brasileira da Indústria Hoteleira (ABIH-PB) e Federação do Comércio da Paraíba. As capacitações estão sendo promovidas por consultores de vendas dos hotéis Nord, Tropical Tambaú e Mussulo by Mantra.

Antes e após as capacitações, o Grupo Folclórico do Sesc faz os agentes de viagens entrarem literalmente no clima de São João, uma das principais festas culturais do Nordeste e um dos atrativos que estão sendo apresentados para os profissionais. O grupo arma uma pequena quadrilha junina e convida as pessoas a participarem com muita descontração.

À tarde, os executivos dos hotéis visitarão as principais agências de viagens de Belo Horizonte para intensificar a divulgação do Destino Paraíba e incentivar a venda de pacotes.

Voo da Azul – No evento realizado na quinta-feira, no Espaço Gutierrez, em BH, participaram quase 70 agentes de viagens da Azul Viagens, braço da companhia aérea, para o lançamento do voo. Antes da solenidade, o Grupo Folclórico do Sesc fez uma apresentação de danças. Também houve uma capacitação sobre a Paraíba para os agentes de viagens da operadora.

Essa ação foi promovida pela PBTur, ABIH-PB e Federação do Comércio. Estiveram participando executivos dos hotéis Nord, Tropical Tambaú, Mussulo by Mantra, Verdegreen, Hardman, Cabo Branco Atlântico, Casa Branca e Luck Receptivo.