Fale Conosco

28 de junho de 2016

PBTur e ABIH visitam agências de viagem em São Paulo para aumentar fluxo de turistas para Destino Paraíba



A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e Associação Brasileira da Indústria Hoteleira (ABIH-PB) iniciam nesta quarta-feira (29) uma série de visitas às principais agências e operadoras de turismo em São Paulo (SP). As visitas começam pelas operadoras Trend, Visual, Flytour e TAM Viagens. Na quinta-feira (30), as presidentes da PBTur, Ruth Avelino,  e da ABIH-PB, Manuelina Hardman, estarão visitando a CVC, E-HTL e MMT GapNet. Na sexta-feira (1º), a agenda prevê reuniões na Azul Viagens e Azul Linhas Aéreas Brasileiras, e Beds On Line. O objetivo é aumentar o fluxo de turistas para o Destino Paraíba até o final deste ano.

Ruth Avelino e Manuelina Hardman pretendem negociar parcerias com as agências e operadoras para incentivar as vendas do Destino Paraíba, promovendo uma campanha que premiará os profissionais que fecharem mais pacotes. A premiação seria a inclusão em um famtour pelos principais pontos turísticos paraibanos. “Queremos incentivar as vendas premiando quem vende mais. Essas visitas têm por objetivo viabilizar o crescimento efetivo do fluxo de turistas após essa ação já para o período entre agosto e novembro, ainda considerado de baixa estação”, afirmou a presidente da PBTur.

A executiva paraibana disse que essa ação é estratégica para a Paraíba, tendo em vista uma pequena queda no fluxo de turistas após o período de alta estação. Na opinião de Ruth Avelino, esse é um momento importante de retornar às operadoras e buscar novas parcerias e, principalmente, capacitações do Destino Paraíba. “Precisamos estar sempre presentes nos grandes centros como o Sul, Sudeste e Centro-Oeste, pois o mercado é bastante competitivo e dinâmico”, pontuou.