Fale Conosco

23 de abril de 2012

PBTur e ABIH-PB treinam agentes de viagem do RJ para vender ‘Destino Paraíba’



Aproximadamente 330 agentes de viagens das maiores operadoras de turismo do Rio de Janeiro serão capacitados para vender o ‘Destino Paraíba’, a partir desta terça-feira (24). O treinamento está sendo promovido pela Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), em parceria com a Associação Brasileira da Indústria Hoteleira na Paraíba (ABIH-PB) e com o apoio da Federação do Comércio (Fecomércio), Convention Bureau de João Pessoa, e das empresas de receptivos Luck Receptivo e Mais Brasil.

Os treinamentos dos agentes de viagens das operadoras CVC, Shangri-La, Visual, Marsans, Máster e Tam Viagens serão realizados até quinta-feira (26) na capital carioca  “Será um trabralho intenso, pois a cada dia a equipe vai se deslocar para uma das operadoras de viagem, onde será dado o treinamento. Esse tipo de ação é importante, pois, a partir do momento que capacitamos agentes para vender o Destino Paraíba, estamos trabalhando para aumentar o fluxo turístico do nosso Estado”, afirmou a presidente da PBTur, Ruth Avelino.

Na semana passada, a PBTur e ABIH-PB promoveram treinamentos dos agentes de viagens e operadores de Goiânia,em Goiás. Cercade 100 profissionais tiveram a oportunidade de conhecer em detalhes os principais atrativos turísticos do Destino Paraíba. Foram visitadas mais de 20 agências de viagens, além das sedes da CVC e Visual.