Fale Conosco

17 de setembro de 2013

PBTur divulga ‘Destino Paraíba’ na Feira de Turismo em Buenos Aires



praia do bessa foto edgley delgado2 270x202 - PBTur divulga ‘Destino Paraíba’ na Feira de Turismo em Buenos AiresO ‘Destino Paraíba’ está sendo divulgado na Feira Internacional de Turismo da América Latina 2013 (FIT), que acontece até esta terça-feira (17), em Buenos Aires, na Argentina. Nesta edição, a Embratur está presente com um estande de 617,5 m², e reúne em seu espaço 44 co-expositores. “Estão conosco destinos turísticos, empresas de receptivo, hotéis , além de entidades representativas do setor”, disse a diretora de Mercados Internacionais da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Leila Holsbach.

No estande da Embratur, a presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, e a empresária Christiane Pereira, da Luck Receptivo João Pessoa, divulgam os roteiros pela Paraíba junto ao público argentino, formado por operadores e agentes de viagens. As duas estão desde sábado (14) no evento, juntamente com os executivos da Rede Tropical de Hotéis, o superintendente de Vendas e Marketing da Rede Tropical Hotel, Eduardo Pereira Filho, e o gerente Geral do Hotel Tropical Tambaú, em João Pessoa (PB), Fernando Souza.

Este é um dos principais eventos de turismo do continente, e reúne profissionais com poder de decisão. Consequentemente, contribui para a renovação da oferta turística, gerando novas tendências e oportunidades de negócios para o Brasil”, completou a diretora da Embratur.

Para Ruth Avelino, a presença da Paraíba no evento em Buenos Aires reforça a intenção do Estado de fechar o contrato de voos charters ligando a capital argentina com João Pessoa a partir do início do período de alta estação. “Estamos negociando e acredito no sucesso da parceria, que conta com o apoio, inclusive, financeiro da Embratur”, destacou a executiva da PBTur.